sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Silhuetas


Silhuetas
Rodrigo de Oliveira Vernaschi

Seja meu pecado, minha tentação
mostre-se tão perfeita
fulminante paixão

Textos e recados
indiretas e pontos marcados
vício sem explicação

Silhuetas perfeitas
equacionadas divinamente
por cálculos indecifráveis

Brilha como o sol
alegra-me como o arco-íris
Tormenta como o mar
mas retribui com maestria

E faz de mim, um mero expectador
girar em torno de um Astro
que emana o frescor
de um perfume caro

Abraça-me, e cubra-me com seu corpo
calma e delicadamente
sussurrando o que sente

Uma música, mesmo não ritmada
nota por nota ela se constrói
imerso estou enquanto com você

E o mundo deixa de existir
pois o mundo agora é outro
e estou abraçado à ela

Nada mais importa
se o mundo acabar
ou se a hora chegar
pois estou com você

E nada mais me fascina
como estar com você
abraçar, tão divina
me faça esquecer



Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário