quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

An Angel


An Angel
M3 - A New M3thod
Rodrigo de Oliveira Vernaschi


Take my face, take my soul
Take and don't look back
take and cure my hope
I can't live without kiss you
Even I get another she will not be like you
but isn't easy to get your love
and know girl, but I have hope
if you don't believe me
take a little bit of my taste
kiss me here


An angel covered in light
A new kind of paradise
A way to run of the reality
My chance to kill the apathy
A vision, taste, sensation
Everything with a little of temptation
Like taste of overcome
My girl is coming home


Devastated with a new kind of sentation
nothing like in dreams, nothing like me
I'm not your little subordinated
but I'll do everything for this
I'll never fell this pain killing me
My anesthesy
Come to save me
I've search for years, something like this
A portal to get out of here

You naked, I faced
a new way to love
Ashamed, my girl
don't be afraid

I know, you don't speek my language
another face, reality
But I know and I'll go
make this forever



---------
tradução

Um Anjo

Pegue minha face, pegue minha alma
Pegue e não olhe para trás
Pegue e cure minha esperança
Eu não posso viver sem beijar você
Mesmo se conseguir outra, ela não será como você
Mas não é fácil conseguir seu amor
Mas saiba garota, eu tenho esperança
se você não acredita em mim
pegue um pedaço do meu gosto
beije-me aqui

Um anjo coberto em luz
Um novo tipo de paraíso
Uma forma de sair da realidade
Minha chance de matar a apatia
Uma visão, gosto, sensação
Tudo isso com um pouco de tentação
Como gosto de superação
Minha garota está vindo pra casa

Devastado com um novo tipo de sensação
nada igual aos sonhos, nada igual a mim
Eu não sou seu pequeno subordinado
Mas farei de tudo por isso
Nunca mais vou sentir essa dor me matando
Minha anestesia
Venha e me salve
Eu procurei por anos, algo como isso
Um portal para sair daqui

Você nua, eu estagnado
Uma nova maneira de amar
Envergonhada, minha garota
Não fique com medo

Eu sei, você não fala minha língua
outra face, realidade
Mas eu sei, e irei
fazer disso pra sempre


Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário