sábado, 28 de janeiro de 2012

My Special Light

My Special Light
Rodrigo de Oliveira Vernaschi


I'm so sorry
cause the sun doesn't rise today
He is sleeping
cause he doesn't fall seeing you yesterday
It's your smile that bring the shine to shine my day
and your curse that enchant me to not scape

Take your place in me


Bring me your heart
bring me more time
to spend on your side
my special light


As they say
the sunrise is like a perfect scene
Like you smiling
Showing all your perfect way to be
I kiss your lips just to see your face so ashamed
And I like that, please enchant me to not scape

And take your place in me

[chorus]




-----------------------
TRADUÇÃO

Minha Luz Especial
Rodrigo de Oliveira Vernaschi


Me desculpe
por não fazer o sol nascer hoje
Ele está dormindo
pois não desceu, vendo você ontém
É seu sorriso que trás o brilho que brilha meu dia
e sua maldição que encanta-me para eu não escapar

Pegue seu lugar em mim

Traga-me seu coração
Traga-me mais tempo
para gastar ao seu lado
minha luz especial

Como eles dizem
o nascer do sol é como uma cena perfeita
Como seu sorriso
mostrando sua forma perfeita de ser
Eu beijo seus lábios só pra ver seu rosto, envergonhada
E eu gosto disso, por favor, encanta-me para eu não escapar

[refrão]




Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário