quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Azar


Azar
Rodrigo de Oliveira Vernaschi
Última Modificação: 14/04/2011



--O Presente--
Tento me lembrar do que foi que esqueci
Se foi da minha vida, me diz
pois eu não consigo entender

Nada que passou voltará
e sei que nunca vou realizar
o meu desejo de te amar

Hoje sigo minha vida cheia de ilusões
Tentar fugir da realidade é o que não posso ter, não posso ter
Mas hoje sigo minha vida cheia de ilusões
Tentar fugir da realidade é o que não posso ter, não posso ter


--O Passado--

O passado tornou-se tão simples de compreender
depois que passei a vê-lo de outra forma
E tratei de me regenerar
do que vejo lá fora
Eu não penso mais em como agir
depois que te encontrei ali

Naquele dia eu pensei que daria certo!
Nossas vidas iriam se encontrar
Mas como sempre o azar me atingiu!

Tão fácil de não entender
Seria tão simples de falar
Por que esconder
algo que iria te ajudar?

Naquele dia eu pensei que daria certo!
Nossas vidas iriam se encontrar
Mas como sempre o azar me atingiu!
Eu não me importo se não era o certo!
Só queria ter você aqui... ter você aqui...


--------------------------------------------
Te ver dentro de uma sala repleta de multidões
e reconhecer seu rosto e seu olhar de longe

Não foi tão fácil entender quando disse tudo aquilo
Não foi tão fácil, não!


Tentei de todas as maneiras decidir logo te enfrentar
E na sua frente dizer o que eu tentava há séculos te falar

Mas você cometeu o erro de não falar a verdade
Então, não consegui
E a partir daquele dia decidi não tentar
---------------------------------------------


Não foi tão fácil assim te esquecer (eu sei!)
Deveria eu ter tentado te esquecer? (Não sei!)

Mas o fato é que a dor me arrebentou
e depois disso meu dia acabou
Mas não foi bom, agora canto essa música
Pra estender meu ódio interior!


Naquele dia eu pensei que daria certo!
Nossas vidas iriam se encontrar
Mas como sempre o azar me atingiu!
Eu não me importo se não era o certo!
Só queria ter você aqui... ter você aqui...

Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário