quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Come And Crash!


Come And Crash!
Rodrigo de Oliveira Vernaschi


This sound around is so predicteble
so down and now we wish to grow
A life, survive, is my only dream
And you, just you on my side

And now bury me again and over over again
until the night comes and makes this so scary
And crawl, so fall until this blade cut my hands
and make me cry for your help and regret myself
myself.. when my world come and crash!

My space, my face, stain my only hope
and now I found another way
but you, my truth reason to live
kiss me, bring me peace, my lie!

Just make me hear your voice
when I call for help
don't pretend to me
I know you are here


----------
Tradução

Vem e se choca!

Este som é tão previsível
então caia agora, nós desejamos crescer
Uma vida, sobreviver, é meu único sonho
E você, só você ao meu lado

Agora enterre-me denovo e denovo outra vez
Até a noite chegar e fazer disso tão amedrontador
E rasteje, então caia até essa lâmina cortar minhas mãos
e faça-me chorar por sua ajuda e me arrepender
quando meu mundo vem e se choca!

Meu espaço, minha face, mancha minha única esperança
e agora eu achei outro caminho
mas você, minha razão de viver
beije-me, traga-me paz, minha mentira!

Apenas faça-me ouvir sua voz
Quando eu chamar por ajuda
Não finja para mim
Eu sei que você está aí


Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário