quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

My Playground


My Playground
Rodrigo de Oliveira Vernaschi


let me hold your hands
and walk on the streets again
my first love
playing with this

Hide on the walls
write your name on the trees
rise and fall
it's now just a dream

Like fire and water (different of me)
darkness and light (one last chance to be)
Poison and cure (stop to rest and breath)
But I'm still loving you

My playground (it's so next of here)
underground (you are so close of me)
on my mind (get laid on the ground)
one more time


------------
tradução

Meu Playground


Deixe-me segurar suas mãos
e andar nas ruas novamente
meu primeiro amor
brincando com isto

Esconde nas paredes
escrevo seu nome nas árvores
levante e caia
isso é só um sonho

Como fogo e água (diferente de mim)
escuridão e luz (uma última chance para ser)
veneno e cura (pare para descansar e respire)
Mas eu continuo amando você

Meu Playground (é tão perto daqui)
abaixo do chão (você está tão perto de mim)
na minha mente (transar no chão)
uma vez mais


Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário