sábado, 21 de janeiro de 2012

Doce Primavera

Doce Primavera
Rodrigo de Oliveira Vernaschi


Eu sinto o seu cheiro
como perfume de rosas
espero o dia inteiro
só pra ouvir sua voz
eu choro em desespero
quando não consigo te ver
e me arrependo de quando brigo com você
estes teus olhos me fazem perder o foco
a sua boca como mel me satisfaz
eu sinto o seu corpo tão perto do meu
como se nós dois fossemos
apenas um

Me faça sentir seu corpo
me faça feliz por um dia
deixe sua loucura te tomar
não pense, apenas deixe rolar

eu sinto o gosto doce enquanto te beijo
tão linda, doce, traz-me desespero
enquanto estou sozinho meio abalado
eu deito em seu colo, de tudo me esqueço

Doce primavera, o gosto de uma rosa
o reflexo tão perfeito do que é bom
nada mais importa



Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário