quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um Enterro Qualquer


Um Enterro Qualquer
Rodrigo de Oliveira Vernaschi
Anarck

Se sua mente anda cheia de ilusões
E sua garganta não serve mais para gritar
Seu coração bate, mas você se sente morta
e ainda assim vive
Não faça o que puder
Nem tente se quiser
Pois você irá parar
no mesmo inferno que

Eu!
Todos os dias você tenta responder
a pergunta que abala seu coração
mas não consegue entender
o que te fez alcançar tal situação
Pois a ira me fez cair
seu veneno me deixou louco
cheio de ilusões
marcado pelas paixões

Não faça o que puder
Nem tente se quiser
Pois você irá parar
no mesmo inferno que eu!

(Agora) não faça o que puder
Nem tente se quiser
Pois você irá parar
no mesmo inferno que eu!

(Não) (2x)

Não faça, (se puder)
Nem tente, (se quiser)
Entenda, mereça
Um enterro qualquer! (2x)





Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário