segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Ódio

O Ódio
Notas de Um Fim Próximo
Rodrigo de Oliveira Vernaschi


Eu pedi pra você ficar
ao meu lado você ai lutar
Contra aqueles que não nos aceitavam
Contra todos que queriam nos mudar

Aquele dia eu jamais vou esquecer
Ver você abandonando o meu ser
Correndo naquela direção
Para o lado de quem não ofereceu proteção

E foi-se pra sempre
eu nunca mais te encontrei
Onde é que você está?
Procuro uma forma de te encontrar!

Tinha um plano em minha mente
Por sua culpa, não funcionou
Agora estamos em desvantagem
Nessa guerra que não vai acabar

Aceitou os novos moldes
daqueles que nunca te amaram
E esqueceu os verdeiros amigos
que por você lutaram

E foi-se pra sempre
eu nunca mais te encontrei
Onde é que você está?
Procuro uma forma de te encontrar!

Meu amor se foi e em seu lugar
Cultivei o ódio que me fez mudar!
Tenha certeza de que estarei presente em seu funeral
E nada será tão belo quanto ver você pagar!

Vingança, pretexto
Eu não queria ter motivos
para manter o ódio
Mas fez por merecer

E foi-se pra sempre
eu nunca mais te encontrei
Onde é que você está?
Procuro uma forma de te encontrar!

Meu amor se foi e em seu lugar
Cultivei o ódio que me fez mudar!
Tenha certeza de que estarei presente em seu funeral
E nada será tão belo quanto ver você pagar!




Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário