segunda-feira, 2 de abril de 2012

Distante


Distante
Notas de Um Fim Próximo
Rodrigo de Oliveira Vernaschi

Ouço passos na areia
enquanto as ondas do mar
levam nossos desenhos
e faz nosso castelo desmoronar

Desafio o tempo parar naquele momento
escolhido por um tal de destino
que teimo ainda em não acreditar

Eu sei que foi assim
Que tudo desmoronou
Eu sei que não vai voltar

Me faça mudar
Me faça amar
Me diga como esquecer
Aquilo que eu mesmo construí pra você

E não venha com desculpas
pelos erros que você cometeu
Manchou essa história com seu próprio sangue
e depois disse que o culpado foi eu

mas sei que foi assim
Que tudo desmoronou
Eu sei que não vai voltar

Me faça mudar
Me faça amar
Me diga como esquecer
Aquilo que eu mesmo construí pra você

Um dia você verá o que você fez
Um dia você verá o que você...

Distante você está
Distante de nós dois
de nós dois
Um dia você verá o que você fez (2x)

Ouço passos na areia
enquanto as ondas do mar
levam nossos desenhos
e faz nosso castelo desmoronar

Me faça mudar
Me faça amar
Me diga como esquecer
Aquilo que eu mesmo construí pra você

Um dia você verá o que você fez (2x)
Distante você está
Distante de nós dois
de nós dois (2x)




Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário