quinta-feira, 19 de abril de 2012

Deixa


Deixa
Rodrigo de Oliveira Vernaschi


Deixa eu ver sua voz soar
como o som da brisa em um dia de sol
Deixa eu sentir seu olhar
como a luz da lua encontrando meu coração

Eu não me importo com a escuridão
Pois estarei lá para te abraçar
Eu não me importo com o que dirão
Pois o que vale é amar

Então deixa eu consertar sua vida
Deixa eu te mostrar um caminho
Como se não existisse passado
Esqueça de tudo o que passou

Você anda em círculos e eu te encontro
Você cambaleia aos prantos e eu te consolo
Sua voz quase não sai de tanta dor no coração
Então te abraço e essa dor torna-se paixão

E a vida parece fazer mais sentido
Pois estou ao seu lado, aqui contigo
E graças a isso, não consigo esquecer
como é amar alguém como você

Deixa eu consertar sua vida
Deixa eu te mostrar um caminho
Como se não existisse passado
Esqueça de tudo o que passou

Não viva sozinha, neste inverno que chegará
Pois eu quero estar contigo para poder lhe esquentar
Com abraços e mimos que só eu poderia lhe dar

Não viva sozinha, não mereces isso
Pois estarei sempre ao seu lado para te proteger
Mesmo que com minha vida, salve você




Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário