segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bendito Seja

Bendito Seja
Notas de Um Fim Próximo
Rodrigo de Oliveira Vernaschi


O que você faria se estivesse só
contra o resto do mundo?

Mastigaria os que me enfrentam
lutaria para libertar os oprimidos
Esqueceria dos velhos tempos
E faria da Vingança, a minha arma

Lutaria pelo que penso
Não importa se eu cair
Eu sei que posso levantar
E outra vez tentar

Bendito seja os verdadeiros
que me acompanham nessa jornada
Que não se atrevam a nos parar
porque eu sei que nós vamos ganhar

Como guerreiros estamos livres
e outros vamos libertar
Pense no errado e faça o certo
Pra nossa causa espalhar

O que seria do mundo sem uma causa pra lutar?
É o que vemos no presente, um mundo prestes a afundar!

Bendito seja os verdadeiros
que me acompanham nessa jornada
Que não se atrevam a nos parar
porque eu sei que nós vamos ganhar
(2x)

O que seria do mundo sem uma causa pra lutar?
É o que vemos no presente, um mundo prestes a afundar!

O que você faria se estivesse só
contra o resto do mundo?





Licença Creative Commons

Nenhum comentário:

Postar um comentário